Central de Ajuda

INFORMAÇÕES DA LOJA

Fale conosco! Telefone: (31) 2571-3653

Whatsapp: (31) 99695-0621 / (31) 97302-9040

E-mail: atendimento@casepower.com.br

Melhor, venha nos visitar no seguinte endereço:

Av. Governador Valadares, 330  – Centro – Betim/MG

INFORMAÇÕES DE PAGAMENTO

Para comprar basta seguir os passos abaixo:

1. Realize seu cadastro no site e faça login;

2. Escolha seu produto;

3. Clique em ‘Comprar’. Caso o produto escolhido apresente opções de cores ou exija a escolha de algum detalhe, faça sua opção;

4. Escolha entre as formas de pagamento disponíveis;

5. Escolha a forma de entrega e o frete desejado;

6. Estamos perto de concluir o seu pedido;

7. Verifique as informações do seu pedido, e se estiver tudo correto basta finalizar sua solicitação.

8. Verifique seu e-mail e efetue o pagamento do boleto, caso tenha escolhido esta forma de pagamento;

9. Aguarde o envio do produto;

10. Recebeu? Gostou? Conte para gente o que achou do processo e da mercadoria. Sua opinião é muito importante!

11. Não gostou? Acesse no site a política de troca/devolução e de início ao processo.

Temos um compromisso com a sua segurança. Nosso site está alocado em um servidor 100% seguro, por isso tanto, o seu acesso aqui é confiável. Além de toda a segurança que oferecemos a você, e da garantia de não divulgação e comercialização de seus dados, trabalhamos com sistemas de pagamentos altamente seguros. Por tanto, fique tranquilo ao fornecer suas informações a Case Power.

Nossa Política de Troca e Devolução tem como base o Código de Defesa do Consumidor. Sendo assim, todas as mercadorias para troca ou cancelamento deverão ser encaminhadas a nossa loja em sua embalagem original, dentro de até 7 dias úteis após o recebimento da compra.

Envie e-mail para contato@casepower.com.br seguindo as instruções abaixo:

1. No campo “Assunto” informe o defeito apresentado em seu produto.

2. Inclua em seu e-mail todos os seus dados de cadastro, bem como os do produto adquirido, além de uma foto da mercadoria, onde seja possível visualizar o defeito apresentado.

3. Informe também se você deseja a troca do produto, ou a emissão de um cupom ou a devolução do valor da compra. Após recebermos o e-mail com todos os dados, encaminharemos retorno em até 72h, informando como você deverá proceder. Constatada qualquer divergência ou indícios de mau uso, a Case Power se isenta de qualquer responsabilidade e se resguarda o direito de devolver o produto ao seu endereço de entrega sem a correspondente restituição dos valores pagos.

As modalidades disponíveis de envio dos produtos Case Power são Motoboy RMBH (para as cidades de Belo Horizonte, Betim, Contagem e Nova Lima) PAC, SEDEX e SEDEX10, para as demais localidades.

PAC: Transporte rodoviário, prazo de entrega em média de 6 dias úteis, podendo chegar a 15 dias úteis, variando de acordo com a localidade.

SEDEX: Transporte aéreo, prazo de entrega de 1 a 3 dias úteis, variando de acordo com a localidade.

* SEDEX10: Entrega até às 10 horas da manhã do dia útil seguinte ao da postagem.

As informações fornecidas por você à Case Power são mantidas em sigilo e serão utilizadas apenas para agilizar a sua solicitação de forma segura e eficaz. Todas as informações sigilosas compartilhadas conosco, não serão, em hipótese alguma, vendidas ou repassadas por nossa loja. Caso tenha alguma dúvida quanto a nossa política de privacidade, entre em contato conosco agora mesmo!